Gente Bonita!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Calendário/ ll















Boa noite meninas!!Trago mais um calendário 2011, estou adorando fazê-los!!Este foi de presente para minha irmã, já tenho outro pronto que fiz para presentear meu cunhado GUTO , logo posto aqui e uma amiga já encomendou o dela, logo estarei produzindo...O PAP eu consegui na COMU dicas da Ana e amigas da Ana Caldato, é bem fácil e divertido de fazer...quem se interessar eu dou as dicas aqui. Beijocas!!!













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooooooooooooooooro!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Calendário/ ll















Boa noite meninas!!Trago mais um calendário 2011, estou adorando fazê-los!!Este foi de presente para minha irmã, já tenho outro pronto que fiz para presentear meu cunhado GUTO , logo posto aqui e uma amiga já encomendou o dela, logo estarei produzindo...O PAP eu consegui na COMU dicas da Ana e amigas da Ana Caldato, é bem fácil e divertido de fazer...quem se interessar eu dou as dicas aqui. Beijocas!!!













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooooooooooooooooooooooro!!!