Gente Bonita!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cartão Addicted to Cards!!!!!DODDLES

Boa tarde amigas...até que enfim a chuva deu uma trégua por aqui...nossa com este tempo de chuva acumulou muitas roupas para lavar, afiiiii não tenho paciência nenhuma para serviços domésticos!! Enfim consegui postar a tempo, hoje é o último dia do desafio do Addicted to Cards, fazer um cartão usando doddles...o meu ficou assim! Beijocas!

Um comentário:

  1. Oi Raquel! Prazer! Nossa, adorei seu cartão com doodles e gostaria de agradecer sua participação no ACC e no sorteio que fiz no meu blog. Obrigada mesmo, de coração.
    Adorei conhecer seu cantinho!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir

Adooooooooooooooooooooooooro!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cartão Addicted to Cards!!!!!DODDLES

Boa tarde amigas...até que enfim a chuva deu uma trégua por aqui...nossa com este tempo de chuva acumulou muitas roupas para lavar, afiiiii não tenho paciência nenhuma para serviços domésticos!! Enfim consegui postar a tempo, hoje é o último dia do desafio do Addicted to Cards, fazer um cartão usando doddles...o meu ficou assim! Beijocas!

Um comentário:

  1. Oi Raquel! Prazer! Nossa, adorei seu cartão com doodles e gostaria de agradecer sua participação no ACC e no sorteio que fiz no meu blog. Obrigada mesmo, de coração.
    Adorei conhecer seu cantinho!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir

Adooooooooooooooooooooooooro!!!