Gente Bonita!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Blocos com flores

Olá meninas...tudo bem? Hoje trago alguns blocos que eu fiz, minha nova paixão, fiz todos coloridos e super charmosos com direito a pérolas e mais pérolas....Usei flores que ganhei no sorteio da COMU dicas da ANA, foi a ELI que me enviou, ela mora em São Bento do Sul-SC.Obrigada querida, adorei seu presente!!!! E-mail: raquel.leal@yahoo.com.br. Estão a venda e aceito encomendas.





















Um comentário:

Adooooooooooooooooooooooooro!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Blocos com flores

Olá meninas...tudo bem? Hoje trago alguns blocos que eu fiz, minha nova paixão, fiz todos coloridos e super charmosos com direito a pérolas e mais pérolas....Usei flores que ganhei no sorteio da COMU dicas da ANA, foi a ELI que me enviou, ela mora em São Bento do Sul-SC.Obrigada querida, adorei seu presente!!!! E-mail: raquel.leal@yahoo.com.br. Estão a venda e aceito encomendas.





















Um comentário:

Adooooooooooooooooooooooooro!!!