Gente Bonita!!

domingo, 15 de agosto de 2010

3 AMORES

Bom dia de domingo para todos...estou super feliz, terminei o LO para o desafio da Comunidade Dicas de Amigas da Ana Confesso que não tenho muita experiências com LOs e os que fiz antes não gostei, mas estou RA_DI_AN_TE com este....kkkkkkk. Usei papéis e flores que ganhei do sorteio da minha colega Maly, ficaram show de bola junto dos meus filhotes....Beijocas!!!!

+ detalhes.

+ detalhes.

Um comentário:

Adooooooooooooooooooooooooro!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

3 AMORES

Bom dia de domingo para todos...estou super feliz, terminei o LO para o desafio da Comunidade Dicas de Amigas da Ana Confesso que não tenho muita experiências com LOs e os que fiz antes não gostei, mas estou RA_DI_AN_TE com este....kkkkkkk. Usei papéis e flores que ganhei do sorteio da minha colega Maly, ficaram show de bola junto dos meus filhotes....Beijocas!!!!

+ detalhes.

+ detalhes.

Um comentário:

Adooooooooooooooooooooooooro!!!