Gente Bonita!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bloco de notas

Oi gente...estou de volta...afiii mudei de casa imaginem a bagunça...ainda tem coisas minhas em caixas...mas aos poucos estou me organizando, estou de férias da escola, 3 semanas sem trabalhar ...vai ser puro SCRAP...huuuuu. Fiz este bloquinho para anotar meus compromissos e outras coisinhas, vai ficar dentro da bolsa....beijocas a todas!!!!!


Um comentário:

Adooooooooooooooooooooooooro!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bloco de notas

Oi gente...estou de volta...afiii mudei de casa imaginem a bagunça...ainda tem coisas minhas em caixas...mas aos poucos estou me organizando, estou de férias da escola, 3 semanas sem trabalhar ...vai ser puro SCRAP...huuuuu. Fiz este bloquinho para anotar meus compromissos e outras coisinhas, vai ficar dentro da bolsa....beijocas a todas!!!!!


Um comentário:

Adooooooooooooooooooooooooro!!!